16/03/2021

Eu sou trouxa e não acho isso ruim

Ana Carolina Carvalho

Posso dizer que nasci trouxa e me sinto poderosa por isso. Quem conhece a história de Harry Potter sabe que os nascidos trouxas tem poderes e são surpreendidos por eles, pois "não tem nada de diferente" até descobri-los.

Os considerados trouxas do dia a dia tem um grande poder: eles amam, são fieis e verdadeiros. Porém, por algum motivo, ser bom atualmente tem sido considerado algo ruim, ultrapassado

Eu acredito na resistência dos que se importam, pensam no outro, abraçam, acolhem.

Como você reage a um rótulo é uma opção sua. Permitir que algo bom seja transformado em algo ruim também.

Quem engana, mente, fere e acha que está acima do bem e do mal perdido no egocentrismo não entende que ser trouxa é derrubar o muro instransponível da indiferença e se permitir ser humano.

Eu convido você a ser trouxa e a descobrir que um dos seus superpoderes é a capacidade de amar sem limites.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por