03/02/2021

Podia Ser Cor de Rosa - 7 anos

Ana Carolina Carvalho

 Eu escolho você para entregar o bolo. Não, não é o primeiro pedaço. É ele inteiro, por inteiro, para comer com as mãos, se lambuzar e sentir a maravilhosa sensação que é estar vivo com a criança interior saltitando de alegria. 🍰

O bolo é pequeno em tamanho para lembrar que não é preciso muito para ser feliz. Que um pedaço de plástico bolha, por exemplo, já faz estourar estresse e disparar sorrisos. O que dirá um bolo de chocolate!

Não sei quando você chegou aqui e nem por qual motivo veio, mas esse parabéns de hoje é seu porque você merece. Porque se você está aqui e faz parte dessa família é porque você acredita no amor, na constante evolução humana e na imperfeição que lhe faz único porque aos olhos do amor a imperfeição é perfeita. ✨

Eu escolho você para receber o meu melhor sorriso e para dizer o meu: OBRIGADA!

Minha vida é mais feliz porque você faz parte dela.💞

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por