10/06/2020

Não deixe as redes sociais escravizarem você

Ana Carolina Carvalho

Pode e deve dar lucro. É muito bacana compartilhar a rotina, textos, a vida, mas será que a rede social trabalha para nós ou nós trabalhamos para ela?

Fiquei bem quietinha e reflexiva esses dias por isso mesmo. Me cobrando altos resultados, desempenho, engajamento, interações. Pensando no motivo pelo qual eu já não era nacionalmente conhecida e porque eu não vivo da minha escrita.

Resultado? Falta de fé, baixa energia, uma cobrança e choro sem fim. ❣️Melhor desistir, né. Tô há seis anos nisso e nada.❣️ Esse foi o pensamento. Mas depois que eu voltei a mim, deixei o ego mais afastado um pouco, eu percebi que a minha missão é espalhar amor e fazer com que quem me acompanha enxergue a vida com os olhos do amor, apesar de.

Me acalmei mais. Mas também precisei que pessoas próximas a mim me lembrassem de que se eu alcançar 1 coração já valeu a pena.

As métricas são importantes, o conteúdo, você se capacitar mais a cada dia também! Mas não se escravize por conta disso.

É aos poucos que vai dando certo; se muda o caminho, se acha o pulo do gato. A receita pode ser padrão, mas é o seu fazer, a sua mão, que torna o sabor único.

Espero que você, assim como eu, reflita e mostre para as redes sociais que elas trabalham para você, para lhe auxiliar, e não o contrário 😉💝

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por