04/04/2019

Conheça o rostinho do Zama

Ana Carolina Carvalho



Meu nome é Zacarias Martins, mas prefiro Zama. As mães deveriam querer agradar menos os parentes e pensar em como as crianças podem se sentir velhas com esse nome. Já nasci velho. Não só pelo nome como pelo amadurecimento também. Fui obrigado a isso. .
.
Essa apresentação eu faço no livro que vocês (ainda) não leram, mas que traz o nome da Julia no título. .
.
Eu sou o menino, homem, moleque, criança, da imaginação da Ana Carolina e da @infinitearms .
Eu sou a surpresa que faltava para completar esse ciclo de amor. Agora vocês já sabem que verão muito de mim e da Júlia por aqui, além de lerem.
E aí? O que acharam de mim?!
.
.
Ain, meu coração!!! (Não preciso nem dizer que falei pra Jess que Deus pode me mandar um gatinho igual ao Zama, né?! Tô apaixonada) Esse é o Zama, personagem, que deu voz a alguns textos conhecidos de vocês e outros, como ele fez questão de ressaltar, ainda não...
Essas ilustrações da @infinitearms me fazem explodir de amor!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por