01/04/2019

Conheça o rostinho da Júlia

Ana Carolina Carvalho



Oi, muito prazer! Meu nome é Júlia. Posso ser a criança, a adolescente, a mulher. Depende do contexto e de como você vai interpretar as histórias e a nossa conexão.
Sou feita de amor, mas nem por isso boba. Vou aparecer por aqui em várias versões de mim, assim como você aparece no seu cotidiano em várias versões do "mesmo eu".
Espero que possamos aprender juntas e juntos!Estou muito feliz de ter um rosto além da voz que ecoa na sua cabeça enquanto lê esse texto.
.
.
.
.
Minha gente linda!!! É com o coração cheio de amor que apresento a Júlia!!! Personagem, conhecida de vocês nos textos, agora também em imagem! As ilustrações da @infinitearms vão trazer ainda mais amor por aqui!
Amanhã tem texto inédito e em breve outro personagem.
.
.
.
O que acharam da Júlia ?!
.
.
.
Começar o mês assim é tocar o céu

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por