24/10/2017

Ele ainda não percebeu

Ana Carolina Carvalho

Assim... não tá fácil, mas tá maravilhoso.
Eu olho pra ele e fico logo ruborizada, derrubo as coisas - ele deve achar que eu não tenho coordenação motora, mas eu não tô ligando muito.
Quero passar de fase, sabe? Sair da amizade e poder dar um beijo e segurar a mão dele em um passeio pelo parque, depois ir o conhecendo e ( porque não ) conhecer bem, bem, ao ponto de... (suspiros)
Olha, não é devaneio, eu juro.  Não é unilateral.
Ele me dá carona, pergunta se eu tô bem, pergunta da programação do final de semana, e inventa uns assuntos aleatórios, do nada, quando passamos uns dias sem nos falar.
  
Estamos apaixonados!
Espero que ele perceba logo.


É verdade, ainda está bem no começo, não tenho muitos detalhes para contar, mas o fato é que estou lidando bem com a situação, controlando a ansiedade. Mentira!!! Essa parte é mentira. Ela está sendo controlada por uma coisa chamada muay thai. Saio do treino morta em vida (doido, né?) , mas ajuda.
Bom, se você leu até agora já sabe que esse "ele" é você.
Não espera mais tempo não
:)

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por