22/06/2016

Você chegou devagarinho e foi embora tão depressa

Ana Carolina Carvalho

Não poderia ser um momento pior ou poderia. Talvez até possa se eu realmente disser tudo que está preso aqui. Tudo o que eu queria ter gritado aos quatro cantos do mundo, tudo que eu faria se eu ainda não amasse você. Se não enlouquecesse cada vez que passasse pela sua loja de roupas preferida e lembrasse daquela blusa que eu sujei de chocolate. Era sua preferida. Lembro o quanto ficou bravo e como tirou a sobremesa da minha mão. Depois abriu um sorriso e disse que o meu castigo seria vê-lo comendo tudo sozinho.

Estou sozinha agora. Sem companhia para brincar de casinha, para brincar de falar sério e crescer. Não tenho meu companheiro de declamações de poesias bem no meio da madrugada, do nada, para me distrair porque detesto acordar perto das 3 da manhã; não tenho meu desenhista favorito que resume as pessoas e as paisagens em um círculo com olhos e sorriso.

Você chegou devagarinho e foi embora tão depressa... Nesta noite eu acordei de madrugada e na falta de poesia eu fiz drama, chorei e dormi.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por