20/06/2016
Ana Carolina Carvalho


Grudou feito chiclete. Parecia que quanto mais eu dizia: por favor, não insista. Ele mais apaixonado ficava e eu já não sabia o que fazer. Até o dia que ele foi embora. Desistiu. Nem olhou pra trás. Me senti aliviada durante três dias. Depois bateu a saudade. Liguei, ele não atendeu de imediato como costumava fazer. Na verdade ele nem atendeu. Gravei mensagem de voz que foi ouvida ( sim eu sei . meu celular me avisa quando as pessoas ouvem as mensagens de voz) e ele nem respondeu. Mandei sms, direct, inbox, até cartinha na caixa dos correios da casa dele. E nada.
Ele sumiu. De tão magoado que ficou aceitou os foras e virou a chave, se desligou de mim. E eu agora fico querendo fazer ligação direta, mas não consigo fazer pegar de volta. Triste, mas é a verdade.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por