08/09/2015
Ana Carolina Carvalho

Hoje foi um dia daqueles e a minha vontade era correr desesperadamente para os seus braços e ouvir "tudo vai ficar bem", mas não tenho mais você e não tenho mais a pessoa que eu era quando estava com você.
Meu mundo ficou sombrio desde que você se foi, na verdade, desde que deixei você ir. Votei a fumar, engordei e ninguém da a mínima se meus dentes estão ficando amarelos, porque na verdade você era a única que se incomodava com o meu sorriso.
Lembro de você ao acordar, ao tomar café. Sim, eu voltei a tomar incontáveis xícaras por dia, porque ninguém da a mínima se eu estou piorando do refluxo. E ninguém jamais deu. Só você, meu amor, só você. Aquele ditado que diz " só se sabe o bem que perde depois dele perdido" se confirmou com sua ausência e se confirma todos os dias que eu penso nos lindos planos que fizemos para o nosso futuro. Eu, você e nossos três filhos.
Fui um idiota, eu admito e pareço patético falando só enquanto escuto nossa trilha sonora da vida e fico pensando como teria sido eu mais feliz se não tivesse deixado ir, praticamente expulsado, a melhor parte de mim.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por