10/09/2015
Ana Carolina Carvalho

Existe um momento na vida que só queremos paz no coração. Um coração sereno e tranquilidade para resolver todos os conflitos internos e externos, mas o mundo não para. Você não pode deixar de ir trabalhar porque acordou de mal humor ou porque se sentiu gorda. No mundo dos adultos equilíbrio é a palavra-chave. Me sinto como a a personagem Jean Grey no filme x-men confronto final. É como se tivessem retirado a minha placa de bloqueio e eu tivesse os poderes do mundo, sem saber como usá-los. Tinham me protegido para o meu próprio bem. E agora eu sem proteção sou vítima do meu próprio poder. Sim, me sinto inconstante e forte na fragilidade. Talvez existam duas de mim, assim como a Jean Grey e a parte poderosa desenfreada está prestes a me engolir.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por