06/02/2019

Podia ser Cor Rosa - 05 anos por Ana Carolina

Ana Carolina Carvalho



Realizar um sonho da trabalho e tem um alto valor. As pessoas acham que é do dia para noite, mas na verdade não é. São lutas e batalhas diárias. Apoio de familiares e amigos próximos que incentivam a não desistir. .
.
Depois de um tempo leitores que eu não conhecia começaram a ler os textos e a se identificar com eles. Comecei a tocar corações de pessoas pelo país. Me senti realizada e entendi a minha missão de vida.
.
.
Óbvio que eu quero financeiramente viver desse espaço, trabalhar exclusivamente com ele, mas ainda tenho um caminho a percorrer. Dinheiro é importante, mas não compra e não paga a satisfação de receber uma mensagem dizendo: "Ei! Esse texto foi para mim. Estava precisando dele. Obrigada ❤" .
.
Estou voltando aos poucos, organizando a casa para as mudanças que virão. (A parceria com a @infinitearms é uma delas. Uma pessoa escolhida a dedo, que tem uma alma linda e um coração enorme e puro, para fazer parte desse lugar.)
.
.
Sou diariamente grata por todos que visitaram e visitam o blogue ao longo desses 5 anos.
.
.
Amadurecer e ter a intenção de plantar amor em terrenos insólitos é um desafio. Em um mundo cada vez mais imediatista, mimado e sem compaixão, levantar uma bandeira de cor é um ato de vandalismo. .
.
Amar virou exceção.
.
.
Eu conto com você para tornar o amor regra. O amor é a base de tudo. Sejamos amor.
.
.
Não desista de amar e não desista do seu sonho. Vale a pena valorizar cada conquista. A importância que você dá aos acontecimentos é o que os faz grandes ou pequenos.
.
.
Fotos: @fotosyane 
Bolo: @aconfiserie 
Decoração: @casadoaniversario

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por