17/07/2017

O fora feliz

Ana Carolina Carvalho

Acho que nunca fiquei tão feliz pro ter levado um fora.
Feliz porque tive a certeza de que ele é um cara incrível e que eu vou continuar admirando-o e também porque saí do pensamento do "e se".
Perguntei e levei a negativa. 

Ele não quer mais nada comigo, além da amizade. 

E isso é resolutivo!

Já não vou mais pensar em fazer jantares românticos, em noites de amor, em receber cafuné, em dar carinho, em pensar no dia a dia, pois não há possibilidade de existir. 

Ele foi claro e deve ter sido muitas vezes antes, de uma forma menos direta; mas foi esse (direto) que me levou a lona, que depois de um tempo me fez acordar e me por de pé. 

A ele a minha gratidão por não ter me enganado, nem mentido, nem me usado, mesmo quando, pateticamente confesso, eu pedi. 

Minha gratidão a todos os homens e mulheres que não se aproveitam da fragilidade do outro para dar uma rapidinha e satisfazer seus desejos sabendo que não é só isso que o outro quer. 

Por mais pessoas que busquem ser seres humanos melhores, que se importem mais com o amor do que com o desejo fugaz. 
Por menos instinto e mais cautela e sensatez. 
Sim, estou feliz e bem!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por