10/04/2017
Ana Carolina Carvalho

Me responde se você não sente saudade? Se eu não mexo mais nem um pouquinho com você ? 
Diz pra mim que essa resistência é excesso de zelo e não falta de querer. 
Diz pra mim que o que foi não é mais, mas que o pode ser é melhor. Sem comparar com o refrigerante porque acho ele "uó". 
Diz pra mim que não vai perder a paciência, pelo menos por enquanto, que ainda vai ter pão de queijo, pizza e vinho.
Que haverá riso e pressa, doce e surpresa. 
Que vai ser eterno enquanto durar, mesmo que dure para sempre só na amizade. 
Diz pra mim que você acredita na resignificação dos sentimentos e não no esquecimento deles. 
Diz que o teu silêncio não é falta de vontade de responder é apenas uma forma de dizer que não sabe como falar. 
Diz pra mim tudo que eu sempre quis ouvir ou também pode não querer dizer nada, mas mesmo você não dizendo eu ainda conseguirei sentir.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por