10/07/2015

Passar bem

Ana Carolina Carvalho

Em um primeiro momento a minha vontade era ligar gritando e perguntar o por quê? Minha nossa, qual o motivo de eu ainda, mesmo não estando mais juntos, conseguir me decepcionar com você. Com coisas que vivemos que estão tendo repercussão agora?
Então tudo foi uma mentira? Uma ilusão fantasiosa de que fui amada durante todo o tempo que passamos juntos...
Em um segundo momento lembrei, ainda bem, que não tinha mais o seu número armazenado no meu celular, inclusive, para me prevenir de rompantes como esse.
Chorei. Perdi o ar, a fala, o chão.
Parei. Recobrei o equilíbrio e vi que minha vida vai continuar. 
O amor não mata, ele faz viver. 
Certamente, não deve ter sido amor o que sempre veio de você.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por